Informação corporativa

Noticias Florette

26/03/2018

Quer conhecer 5 ideias de sumos refrescantes?

Tomar regularmente sumos é uma forma diferente e fácil de incluir na nossa dieta as frutas e verduras tão necessárias para o nosso organismo. Se quiser alinhar com a moda dos batidos, experimente estas 5 irresistíveis receitas tão refrescantes e coloridas. Que cor lhe apetece beber hoje?

VERMELHO APAIXONADO

Esta bebida tem uma cor vermelha forte e chamativa procedente da melancia e dos morangos. Para o preparar, necessitaremos limpar bem a melancia tirando a casca, e liquidificar junto aos morangos, sumo de lima e um bocadinho de gengibre. Esta receita é um perfeito acompanhante para o nosso pequeno-almoço.

A ATRATIVA COR DE LARANJA

Esta receita é muito simples de preparar, e podemos tomá-lo entre horas para acalmar a sensação de fome. Os seus ingredientes são: cenoura, aipo, maçã e chia. Com apenas limpar adequadamente os ingredientes, cortá-los e liquidificá-los, vamos obter um sumo fantástico para tomar a qualquer altura do dia.

A VITALIDADE DO AMARELO

Esta versão inclui mais frutas do que as anteriores, isso faz com que seja uma bebida muito mais refrescante. Mistura maçã, banana, cenoura e ananás. A combinação de sabores é espetacular, e ideal para acompanhar o pequeno-almoço e nos carregarmos de vitalidade de manhã. Quer experimentá-lo?

O VERDE É FRESCURA

Se calhar, os sumos de cor verde não pareçam sugestivos a toda a gente, mas, na verdade, estão deliciosos. Uma opção deliciosa é a combinação de alface, kale, escarola e maçã.

ROXO INTENSO

Este batido contém principalmente uma base de mirtilo a que se podem adicionar outros frutos vermelhos, sumo de limão e um pouco de leite vegetal. O resultado é uma bebida de um colorido vibrante que entra pelos olhos.
Existem infinidade de formas mais diferentes de preparar diferentes batidos. Qual é o seu ingrediente estrela? Integrá-los de forma habitual no nosso pequeno-almoço, almoço ou lanche, é uma boa rotina para nos alimentarmos de uma forma saudável e, muito colorida!