Informação corporativa

Noticias Florette

Propósitos 2019

04/01/2019

E chegou o esperado 2019! Todos gostaríamos que fosse repleto de novidades muito boas e de surpresas, não é verdade? Não sabemos que é que este novo ano nos apresentará, mas começamo-lo com novos propósitos. Contamos-lhe os nossos. Quais são os seus?

LER MAIS

Todos gostaríamos de reservar mais tempo para nos dedicarmos àquilo de que gostamos. Este ano não se prive de nada e dedique-se a fazer o que quer. Reserve tempo para si e relaxe-se lendo esse livro que tanto desejava.

EXPERIMENTAR COISAS NOVAS

Temos sempre em mente o desenvolvimento dessas atividades que tanto nos chamam a atenção, mas nunca damos o passo para as fazermos. Não acha que 2019 é o ano ideal? Sair um pouco da rotina e experimentar essas coisas, que se não se decidir, nunca deitará mãos a isso, provoca uma sensação que todos devemos experimentar. Tem a coragem de o experimentar?

COLABORAR COM UMA ORGANIZAÇÃO

Nunca é demais ajudar quem mais necessita. É um dos melhores propósitos que se pode propor para este 2019. Sentir-se-á muito bem e estará a colaborar para a igualdade, para que toda a gente tenha boas condições de vida, o que é de uma importância vital. Não acha?

COMER MELHOR

Um tópico de todos os anos é o propósito de reduzir peso, fazer exercício e comer bem. É o que mais pessoas se propõem, mas também o que menos se consegue levar a cabo. É indubitavelmente um dos mais importantes e que mais deveríamos ter em conta. Para que lhe seja mais fácil, na Florette oferecemos-lhe uma grande variedade de receitas muito boas, e simultaneamente muito saudáveis, que o deixarão encantado. E desta forma custar-lhe-á menos. Sabe quais são? Que é que acha se iniciarmos esta semana com uma deliciosa Salada de Peru? A Florette faz com que isso lhe seja fácil!

Desfrute deste ano de 2019 e que o seu principal objetivo seja cumprir os seus próprios propósitos para este ano!