Informação corporativa
  • Noticias /
  • Prepare a sua escapadela até à praia com a Florette

Noticias Florette

Prepare a sua escapadela até à praia com a Florette

13/07/2020

Depois de muito tempo sem pôr lá os pés… já podemos ir à praia! É um facto que, além disso, com o verão, apetece a todos um pouco de areia, mar e sol. Mas não se esqueça de manter os cuidados necessários!

Um fim de semana na praia ou umas férias é o plano ideal para preparar com amigos ou família e, se quiser que tudo corra muito bem, damos-lhe os nossos conselhos para levar a sua comida para a praia e desfrutar tranquilamente do seu dia de relaxamento.

O primeiro conselho? Proteja-se do sol! Não se esqueça do creme e, além disso, será muito bom que tenha um guarda-sol e desfrute da sombra à beira-mar.

E também protege a sua comida contra o calor. Leve uma pequena caixa frigorífica com gelo, que o ajudará a manter as suas bebidas fresquinhas e a conservar melhor os alimentos. Aconselhamos que prepare tudo no dia anterior para não se esquecer de nada, como os talheres ou os guardanapos. Se quiser espremer ao máximo as suas bebidas fresquinhas, um truque excelente consiste em meter no congelador a sua garrafa de água na noite anterior. Desta forma, no dia seguinte terá uma massa de gelo que pouco a pouco se irá derretendo com o calor e poderá saborear a sua bebida fresquinha durante todo o dia de praia.

Além disso, é recomendável que se opte por refeições leves, de preparação simples e pouco aparatosas. Contamos-lhe aqui as refeições leves ideais para passar um dia na praia que são seguramente excelentes para colher ideias simples e muito deliciosas.

Outra opção ideal para os dias de praia consiste nas Saladas Completas Florette que, além de o fazerem esquecer complicações com tupperwares, são excelentes para comer sem incómodo de areia ou sem necessidade de preparar demasiados utensílios. Também poderá continuar com a sua alimentação equilibrada no seu dia de praia, para saborear onde e quando quiser!

Já experimentou a nova Combo Tortilha? É um prato muito completo e equilibrado. Por um lado há uma deliciosa mistura de rebentos com saborosos tomates cereja e vinagrete de azeite. E por outro, uma deliciosa tortilha de batata com cebola que lhe agradará. Uma opção ideal para esquecer as confusões na cozinha!

Outra escolha clássica para os dias de praia é a Salada Completa Mista, uma receita muito fresquinha e mediterrânica para desfrutar do calor e do sol, com o melhor sabor!

E por último, a nova incorporação na nossa família de Saladas Completas! A nova Camponesa, a receita de sempre! Uma fresquinha base de vegetais com batata, atum e ovo cozido. Leve muitas porque todos quererão uma!