Informação corporativa

Noticias Florette

Pizas com vegetais

17/01/2020

Pensava que comer piza e comer saudável eram incompatíveis? Isso acontece porque não conhece as nossas propostas de Pizas com Vegetais. O melhor da piza, mas com o toque Florette!

Piza vegetal com presunto cozido: uma receita leve, mas repleta de sabor, para que continue a saborear aquilo de que mais gosta. Quer saber como é que a deve preparar?

Primeiramente desenrole a massa de piza, cubra-a com molho de tomate e coloque queijo mozarela em porções. Tenha preparado um pacote de Verduras Para Refogado Florette numa tigela com um pouco de azeite, sal e orégãos. Depois de misturado, estenda-o sobre a base.

Corte também aboborinha em rodelas, presunto cozido e milho doce para colocar sobre as Verduras Para Refogado Florette. Estufe a 200ºC durante 20 minutos e decore com salsa fresca. Deliciosa! E se quiser uma opção totalmente vegetariana, pode substituir o presunto cozido por cogumelos.

Piza vegetal de espinafres: uma forma diferente para que os mais pequenos comam verduras. E, além disso, é facílimo! Tenha à mão a sua massa de piza e adicione 200 g de Primeiros Rebentos de Espinafre Florette. Tenha em conta que o tamanho dos espinafres se reduz quando são cozinhados. Sobre esta base de espinafres, coloque pedacinhos de queijo de cabra. Também adicione tomates cereja cortados a meio e nozes cortadas. Para terminar, adicione um pingo de azeite e estufe a 220º até que o queijo fique dourado. Fácil, rápido e delicioso!

Piza de acelga e cogumelos: a receita de piza que se converterá na estrela de todos os seus jantares com amigos. De que é que necessita? Uma base de piza onde deve estender molho de tomate, atum e queijo mozarela ralado. Adicione alguns cogumelos bem cortados e passados previamente pela sertã, folhas de Acelga Florette e ovos de codorniz. Deixe no forno pré-aquecido durante 15 minutos a 180ºC e… toca a saborear!

Conseguimos convencê-lo? Ganhe coragem para preparar estas saborosas pizas com vegetais. De certeza que ficará encantado! Conte-nos o que achou num comentário.