Informação corporativa
  • Noticias /
  • O verão chegou às nossas saladas!

Noticias Florette

O verão chegou às nossas saladas!

24/07/2019

O verão já está aqui e com ele chega o calor, as excursões, as comidas ao ar livre na companhia de amigos e familiares. Por isso, trazemos-lhe neste artigo 5 ideias de saladas frescas e de preparação simples para saborear nesta estação do ano e que poderá ter, tanto para levar para fora, como para partilhar com quem desejar.

Salada de Papaia e Gambas, uma salada diferente e original, onde a protagonista é a Salada Gourmet Primavera - Verão Florette, uma deliciosa mistura de escarola frisada, chicória, rúcula e erva-benta, que proporcionará às suas saladas de verão a frescura que procura.

Se o que procura é uma receita divertida, colorida e que combine uma das frutas mais deliciosas do verão, esta Salada de Melão e Presunto será uma surpresa para si. Só necessitará de melão, presunto ibérico, uma deliciosa base de Primeiros Rebentos de Erva-benta Florette, tomates cereja e Sementes Superalimentos Florette a gosto.

Salada de Manga e Cenoura, é a combinação perfeita de frutas e verduras na sua salada. Graças à doçura da cenoura, combinada com o leve toque ácido da manga e da Salada Detox Florette, consegue-se uma mistura de sabores perfeita. Poderá adicionar-lhe algumas colheres de taíne, que lhe dará um sabor muito especial. Tem a coragem de a experimentar?

Uma das receitas mais tradicionais mas que nunca falham, a Salada Camponesa, elaborada com uma base de batatas cozidas, juntamente com os ingredientes que mais lhe agradem. Nós recomendamos-lhe uma combinação de tomate, cebola, ovo cozido e atum. Finalmente, tempera-se com azeite virgem extra e vinagre de Modena. Deixa-se arrefecer e já está! Pronta para ser consumida.

Esta receita de Salada Cítrica é elaborada com uma base de Salada do Chef Florette juntamente com as frutas que mais sabor podem proporcionar ao seu prato: laranjas, toranja e framboesas juntamente com cebolinha e um tempero de azeite virgem extra e vinagre de Modena a gosto. Se gosta de inovar nos seus pratos, esta é a sua receita ideal!

Seguir uma alimentação saudável e desfrutar das suas comidas é muito fácil com receitas como estas. Agora é a sua vez de nos contar quais são as suas saladas favoritas para o verão, deixando um comentário nas nossas redes sociais. Atreva-se e experimente todas e cada uma delas!