Informação corporativa
  • Noticias /
  • Florette, onde brota o frescor

Noticias Florette

Florette, onde brota o frescor

15/01/2018

Na Florette, ajudamos as pessoas a se alimentarem melhor. É por isso que cultivamos as nossas alfaces e primeiros brotos respeitando o crescimento natural para obter sempre o máximo frescor e todo o sabor... sem pressas!

Queremos ser a marca escolhida cada dia pelos nossos produtos frescos, saborosos e saudáveis. Todas as nossas saladas são cultivadas sob o cuidado constante dos melhores agricultores locais e através da utilização de sistemas inovadores para garantir uma cultura da máxima qualidade. Apostamos firmemente num excelente cuidado da terra, seleção de sementes de qualidade, pela cultura em campos com as melhores condições e por uma colheita ótima para obter o máximo frescor e o melhor sabor.

1-. Cuidado da terra:

Para nos assegurarmos que as nossas saladas reúnam sempre o máximo frescor, na Florette temos o maior dos cuidados na escolha dos campos de cultivo. Preparamos o terreno para que as nossas alfaces cresçam nas melhores condições possíveis e tenham um sabor extraordinário.

2-. Plantação com carinho:

A nossa equipa de engenheiros agrónomos seleciona as melhores sementes de todas as matérias-primas para garantir que todas as variedades de alfaces e primeiros brotos dos nossos produtos são da melhor qualidade. Plantamo-las respeitando ao máximo a distância entre elas para crescerem com o espaço suficiente e nas melhores condições.


3-. Cuidado da cultura:

Os nossos campos de cultivo são um dos segredos que fazem com que seja possível desfrutar do melhor da terra em milhares de lares. Para nos assegurarmos que as plantas crescem de uma maneira saudável e que enraízem bem, deixamos que germinem, sem pressas, oferecendo-lhes todos os cuidados do mundo.


4-. Irrigação responsável:

Na Florette, irrigamos com muito carinho, e sempre na sua devida forma. Nem uma gota a mais, nem uma gota a menos. Tomamos muito a sério o controlo do solo e realizamos continuamente controlos para consumir apenas a água que as nossas alfaces necessitam durante o período de cultivo.

5-. Colheita ótima

Uma colheita no momento ótimo do alimento respeitando o crescimento natural é fundamental para obter o máximo frescor e o melhor sabor. Por isso, na Florette controlamos diariamente quais são as alfaces e os primeiros brotos que estão prontos para ser colhidos. Sem pressas, sabem melhor!



Na Florette, temos a missão de ajudar as pessoas a se alimentarem melhor. Por isso, cultivamos sempre as nossas alfaces e primeiros brotos respeitando o crescimento natural e trabalhamos dia a dia para conservar ao máximo o frescor e o sabor dos nossos alimentos.

Florette, cultivadas sem pressas sabem melhor.