Informação corporativa
  • Noticias /
  • Florette lança nova salada completa – Pasta & Rúcula

Noticias Florette

Florette lança nova salada completa – Pasta & Rúcula

Lisboa, 07 de abril de 2016

A Florette acaba de fazer chegar a Portugal uma novidade irresistível! Alargando a sua gama de refeições rápidas e práticas para o dia-a-dia, a marca apresenta a nova salada completa de massa e rúcula que promete fazer as delícias de quem tem pouco tempo livre e gosta de uma boa salada.

Composta por seis ingredientes frescos, cuidadosamente selecionados e preparados, e acompanhada por um cremoso molho de tomate e manjericão, a nova salada da Florette é a combinação perfeita para uma refeição completa, sã e equilibrada.

As tenras folhas de rúcula selvagem, os pedaços de frango (fonte de proteína magra), a riqueza antioxidante dos cubos de tomate, o sabor adocicado e ligeiramente picante do queijo parmesão, os hidratos de carbono essenciais para dar energia ao organismo e para garantir saciedade que estão nos pequenos laços de massa recebem o toque final de cor e sabor das azeitonas pretas. Tudo numa mistura para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Experimente a nova salada completa Pasta & Rúcula da Florette e deixe-se surpreender por esta conjugação sublime de sabores!

Bom apetite!
Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette!

PVP recomendado: 2.99 euros


Para saber mais sobre a Florette consulte:
www.florette.pt
http://www.facebook.com/FlorettePortugal