Informação corporativa
  • Noticias /
  • Florette lança ao mercado uma nova salada completa GOURMET

Noticias Florette

Florette lança ao mercado uma nova salada completa GOURMET

05/02/2018

Lisboa, 5 de fevereiro de 2018.

Florette, empresa pioneira em introduzir as Saladas Completas em Portugal, segue apostando por este formato de salada em tigela pronta para consumir, com base vegetal, toppings, molho e garfo, e acaba de lançar ao mercado a nova salada completa Gourmet.
Esta nova receita é uma deliciosa alternativa mais gourmet, já que contém uma rica mistura de primeiros rebentos de alface temperada com uma deliciosa vinagreta de frutos vermelhos. Tudo isto harmonizado à perfeição com a textura suave e cremosa do queijo de cabra, a frescura da maça, o crocante das nozes e os pãezinhos de sementes de papoila, e o sabor das uvas-passas. Toda uma autêntica experiência de contrastes de diferentes texturas, cores e sabor que deleitará a todos os paladares.

"As Saladas Completas foram um autêntico boom porque estão feitas ao gosto do consumidor de hoje: são uma solução sã, prática, saborosa e com uma grande variedade de receitas. A nova salada completa Gourmet é a nova apesta de Florette para aproximar os vegetais frescos ao máximo número de pessoas possível" comenta Núria Alias, diretora de marketing e desenvolvimento de novos produtos de Florette Ibérica.

Com a nova Salada Completa Gourmet, Florette já conta com 6 receitas diferentes no mercado português: Salada Completa César, New Yorker, Pasta&Rúcula, Óptima, Quinoa&Primeiros Rebentos, e a nova Gourmet.

Florette Ibérica conta com uma extensa rede de campos de cultivo próprios repartidos por Espanha e de norte a sul de Portugal (Porto, Lisboa, Pegões, Comporta, Grândola, Montijo e Milharado), donde trabalha a diário em colaboração com agricultores locais expertos em cada tipo de cultivo. As saladas frescas de Florette são um produto seguro, 100% natural e sem conservantes. A colheita se produz no momento óptimo e a manutenção em frio constante (entre 1º e 4ºC) permitem que estejam no ponto de venda num brevíssimo espaço de tempo. Ademais, graças ao exclusivo sistema 'Liquid Free', que elimina o excesso de humidade de cada folha, as saladas se conservam frescas mais tempo.

SALADA COMPLETA GOURMET

Uma experiência de contrastes de textura, cor e sabor composta por uma deliciosa mistura de base vegetal (primeiros rebentos de folha de carvalho vermelha, espinafre e endívia lisa) que harmoniza à perfeição com o suave e cremoso queijo de cabra, a frescura da maça, o crocante das nozes e dos pãezinhos de sementes de papoila, o sabor das uvas-passas e a sofisticada vinagreta de frutos vermelhos.