Informação corporativa
  • Noticias /
  • Florette: Inovação e Tradição

Noticias Florette

Florette: Inovação e Tradição

16/02/2018

Na Florette, temos uma missão clara, ajudar as pessoas a se alimentarem melhor, e, para consegui-lo, trabalhamos cada dia para levar todo o frescor do campo para a sua mesa.

A qualidade e a inovação fazem parte essencial da nossa estratégia e esforçamo-nos por continuar a nos desenvolver e implementar melhorias dia-a-dia com um grande esforço e alegria. Achamos que a qualidade é sinónimo de máximo frescor, já que trabalhamos com alfaces e rebentos frescos os 365 dias do ano. O nosso grande segredo consiste em manter a cadeia de frio durante todo o processo, da recolha até ao ponto de venda, para manter intactas as propriedades, sabor e textura dos nossos produtos.

A inovação encontra-se no nosso ADN, e é por isso que nos esforçamos todos os dias para ser capazes de oferecer os melhores produtos e uma grande variedade de matérias-primas e formatos, adaptando-nos sempre às necessidades dos nossos consumidores. Dedicamos grande parte do nosso esforço a inovar e a melhorar os nossos sistemas para realizar práticas sustentáveis. Para isso, seguimos práticas de uso responsável dos recursos naturais, minimizando o impacto na nossa envolvência e cuidando dos campos e do ambiente. Cultivamos de maneira natural mais de 60 variedades de matérias-primas, colaborando com agricultores que cuidam e mimam todas as nossas culturas.

Na Florette, cultivamos os nossos alfaces respeitando o seu crescimento natural para terem o melhor sabor e queremos ser a marca escolhida cada dia por vocês graças aos nossos produtos frescos, saborosos e saudáveis. Muito obrigado pela sua confiança!