Informação corporativa
  • Noticias /
  • Enrolas? 5 ideias de receitas sobre wraps

Noticias Florette

Enrolas? 5 ideias de receitas sobre wraps

07/10/2019

Sabia que um wrap não é o mesmo um burrito? Os burritos levam em geral recheio de pratos preparados, enquanto os wraps levam recheios típicos de sanduíche. Parecem-nos uma ideia muito boa para preparar um jantar rápido e saudável. Hoje propomos-lhe 5 receitas para que prepare os melhores wraps!

Wrap de presunto com abacate e queijo fresco granulado:

Escolha a panqueca de que mais gostar, adicione presunto assado na brasa, queijo fresco granulado, tomates cereja, abacate e o toque final: a Salada Duo de Erva-benta e Rúcula Florette. Muito bom!

Wraps de peru:

Tempere com sal e pimenta e corte alguns peitos de peru. Lave e pique o pimento vermelho, o verde e a cebola. Depois, lamine e doure o alho adicionando os vegetais com um pouco de azeite até que adquiram uma cor dourada. Na panqueca coloque o peru, os vegetais salteados e a Mistura Quatro Estações Florette. Fácil e saboroso!

Wrap de ovo, guacamole e milho:

Ferva primeiramente os ovos. Prepare a panqueca espalhando o guacamole e adicionando algumas folhas da Mistura Antiox da Florette. Adicione tomates cereja cortados, o ovo cozido cortado e milho. Enrole e… está pronto!

Wrap de frango césar:

Se for um autêntico #CésarLover, esta ideia agradar-lhe-á. Primeiramente corte o peito de frango em tiras e passe-o pela sertã. Depois na panqueca adicione algumas folhas da Salada Gourmet Original, o frango, algumas aparas de queijo parmesão e, por último, adicione o toque de molho césar. Delicioso!

Wrap de salmão defumado e salada:

Na panqueca espalhe algumas fatias de salmão defumado, adicione algumas folhas de Salada Mezclum Florette e pedacinhos de bola de mozarela. Espetacular!

Lembre-se de fechar bem o seu wrap para que não se escape nada e o possa saborear ao máximo. Ganhe coragem e experimente qualquer uma destas receitas. Gostaríamos de ver o resultado!