Informação corporativa
  • Noticias /
  • Descubra saladas diferentes!

Noticias Florette

Descubra saladas diferentes!

08/02/2019

Trazemos-lhe hoje um dos fenómenos que cada vez se vê mais nas ruas: as Salad Jar (também conhecidas como saladas em jarra ou em frasco). Talvez a muita gente custe pensar numa salada dentro de uma jarra, é claro. Não é o mais usual, mas não ocupa tanto espaço como, por exemplo, um tupperware e pode ser muito mais cómodo para levar na sua mala, bolsa ou mochila.

Explicamos-lhe como é que, com breves passos, terá a sua Salad Jar pronta. Só necessitará de um frasco de vidro de cerca de 50 cm com capacidade de um litro e de seguir esta ordem:

Em primeiro lugar, coloque o tempero que decidir utilizar no fundo do frasco. Deve ser deste modo dado que, se o colocar sobre a última camada, os ingredientes ficarão embebidos e não será nada apetecível.

Em segundo lugar, adicione a proteína que escolher (frango, grão-de-bico, lentilhas, atum, salmão, etc.) juntamente com a verdura e/ou hortaliças que desejar (tomate, milho, Cenoura Florette, beterraba, abacate, etc.

Em seguida, adicione o "corpo" da salada, podendo escolher de entre uma grande quantidade de produtos. Por exemplo: quinoa, massa, Primeiros Rebentos de Espinafre Florette, Alface Iceberg Florette, etc.

E, por último, poderá adicionar os nossos toppings Mix Frutos Secos Florette, Pães Torrados Original Florette ou Superalimentos Florette.

Deste modo terá uma salada muito diferente, colorida e simplesmente deliciosa! É apenas uma questão de imaginação e está pronto! Apresentámos-lhe a nossa receita de Salada On The Go, para que lhe sirva de inspiração e se encoraje a experimentá-la.