Informação corporativa
  • Noticias /
  • Custa-lhe a desligar nas férias?

Noticias Florette

Custa-lhe a desligar nas férias?

13/08/2018

Um dos grandes desafios que coloca o verão é saber desligar completamente das preocupações. À simples vista pode parecer tarefa fácil, mas nem sempre é assim.

Quer conhecer uns simples conselhos para poder evadir-se nas férias? Leia o nosso artigo e, tome nota! Queremos que este verão seja o melhor da sua vida.

Retire todas as cosas que o distraiam de desfrutar cada minuto

Agora que está de férias, guarde todos os papéis numa pasta ou gaveta até que os volte a necessitar e utilize o telemóvel apenas para falar com os seus amigos e tirar fotos a todas as suas churrascadas, passeios e festas. Centre-se nessa maravilhosa excursão e em desfrutar dos seus!

Centre-se em si

Desfrutar das suas merecidas férias será a sua única missão este verão. Recorda o que era aquilo que gosta tanto de fazer, mas para o que, durante o resto do ano, lhe resulta impossível encontrar um tempo para o poder desenvolver?

Se o necessitar, pode fazer uma lista de todas as coisas que o fazem feliz. Reencontrar-se com os seus familiares e amigos, escrever, dançar, nadar, viajar… De certeza que há muitíssimas atividades! Quando as organizar, poderá planear o seu tempo para poder fazê-las todas.

Experimentar coisas novas e diferentes também é divertido. Inovar e desenvolver a sua criatividade é um exercício muito positivo para a sua mente. Por exemplo, a cozinhar estimulam-se muito estas faculdades. Quando cozinha sem pressa, desfruta a centrar-se na cor dos alimentos, em como o tratar, o eu sabor, textura… Na Florette oferecemos-lhe fantásticas receitas com as quais poderá ocupar o seu tempo e comer de forma deliciosa e saudável. Pode descobri-las aqui.

Esperamos que este artigo o tenha ajudado e que seja capaz de desligar durante uns dias. Feliz verão!