Informação corporativa
  • Noticias /
  • 5 tips para fazer deste verão, um verão inesquecível

Noticias Florette

5 tips para fazer deste verão, um verão inesquecível

08/07/2018

Começaram as férias de verão!. Já pode dedicar-se àquilo que mais goste, compartilhar tempo com os seus seres queridos, sentir-se livre e desfrutar dos seus hobbies.

Na Florette, queremos ajudá-lo a que passe uns dias inesquecíveis. Está pronto? Continue a ler este artigo e descubra 5 tips que necessita para ter o melhor verão da sua vida!

Organize o seu tempo

Agora que não tem que cumprir horários, é a altura de fazer essas tarefas do dia-a-dia, como substituir essa lâmpada do corredor que não funciona há várias semanas, ou os planos que pretende fazer desde há algum tempo, como conhecer um novo comércio da sua cidade. Para isso, pode utilizar um caderno e um calendário. Se tiver o propósito, vai conseguir fazê-lo!

Desconecte

Recorde: o seu verão, é para si!

É fantástico que partilhe no Instagram uma foto da Salada Completa César da Florette que está a ponto de comer, mas é importante também que conecte com os seus sentidos e se centre em desfrutar do som das ondas do mar, do fresco cheiro da floresta, das cores de um pôr-de-sol ou do tato da mão da pessoa de que gosta. Diminua o tempo que passa à frente do ecrã e divirta-se, desfrutando do que o rodeia!

Compartilhe tempo com os seus seres queridos

Aproveite estes dias para visitar os pais, a avó, o seu melhor amigo ou simplesmente faça o esforço de lhe dedicar toda a sua atenção aos seus seres mais queridos. Muitas vezes, a rotina absorve-nos até ao ponto de não sabermos apreciar as pessoas que temos por perto. Isso vai favorecer as suas relações afetivas e o seu desenvolvimento pessoal.

Viva novas experiências!

Uma viagem a outro país, saltar em paraquedas, ir a aulas de salsa ou aprender a falar italiano são apenas algumas ideias. Pode ser muito divertido se partilhar esses momentos com outras pessoas, embora sempre possa aventurar-se a conhecer novas pessoas. Viver estas experiências fará com que se sinta realizado e feliz. Não fique parado e experimente viver novas experiências!

Dedique tempo a si mesmo

Combinar com os amigos, desfrutar de tudo o que o rodeia e realizar novas atividades está muito bem, mas não deve esquecer-se de si: também tem que descansar. Os especialistas aconselham a dormir entre 7 e 9 horas por dia, e as férias são a altura perfeita para o fazer.

Por outro lado, não se esqueça de pôr creme antes de apanhar sol, fazer algum exercício todos os dias e ter uma dieta equilibrada. Esperamos que estes 5 simples tips tenham sido úteis, e que este seja um verão único. Mil aventuras esperam por si, aproveite-as!