Informação corporativa
  • Noticias /
  • 5 saladas com um toque de mar

Noticias Florette

5 saladas com um toque de mar

05/05/2019

Quem disse que o peixe não é um ingrediente perfeito para as suas saladas? Pode preparar saladas de todo o tipo com o peixe de que mais gosta. Pode criar uma combinação surpreendente com qualquer peixe!

E, como sempre, é um bom momento para dar um toque de mar aos seus pratos… Trazemos-lhe cinco ideias de saladas elaboradas com diversos peixes como ingrediente principal. Atreve-se a prepará-los?

SALADA DE SALMÃO E ABACATE

É provável que o salmão seja um dos ingredientes mais típicos no que se refere a saladas. Combina na perfeição com saladas e o seu sabor funde-se tão bem com os restantes componentes que se transformou num must.

Se, além do salmão, acrescentarmos abacate, descobriremos a combinação perfeita! Para preparar uma deliciosa receita com estes dois ingredientes como protagonistas, junte numa taça: duo canónigos, cebola roxa, salmão fumado, abacate e molho de iogurte. Nada mais! Descubra tudo aqui.

SALADA DE BIQUEIRÕES

Uma forma incrível de tirar o melhor proveito dos biqueirões fritos: combinar numa salada completa com maçã, azeitonas negras, primeiros rebentos Deluxe um tempero de Módena e mel. Pronto! Certamente não esperaria que os biqueirões combinem tão bem com uma salada.

Acabaram-se as suas ideias para a sua salada diária? Esta é a sua opção! Aprenda como a preparar aqui.

SALADA QUENTE DE LAGOSTINS

Para os amantes das saladas aquecidas, apresentamos esta opção de salada com lagostins. É muito fácil de preparar e os temperos de tomate e maionese permitem potenciar o sabor e fazer com que fique ainda melhor. Só precisa de lagostins, salada antioxidante, cebola crocante, maionese, tomate e cebolinho.

SALADA DE POLVO

Se necessita de uma boa entrada para a sua refeição especial, esta é a ideal! Perfeita para partilhar com a sua família ou amigos. Uma salada de polvo é a opção que procura.

Um prato requintado, nada difícil de preparar. Com uma salada Gourmet, abacaxi, manga, tomates cherry, pequenos cubos de pão frito, amêndoas e tentáculos de polvo e já está! A sua exclusividade sobrepõe-se à simplicidade.

SALADA DE COUVE COM BACALHAU FUMADO

Desta vez, encante-se por uma forma diferente e deliciosa de desfrutar do sabor dos rebentos de couve e da frescura do bacalhau. Uma receita de nível para os amantes do sabor do mar. Esta combinação fará com que a sua salada pareça muito mais completa e requintada.

Com poucos ingredientes, terá tudo preparado para esta incrível receita: manga, azeitonas negras, primeiros rebentos de couve, queijo feta, sésamo torrado, frutos secos e bacalhau fumado.