Informação corporativa
  • Noticias /
  • 5 receitas originais com ananás

Noticias Florette

5 receitas originais com ananás

13/09/2019

E vocês, gostam de comer fruta como mais um ingrediente no vosso prato principal ou unicamente como sobremesa? Procurámos as receitas mais simples e variadas com as quais possamos incluir, neste caso, o ananás, dado que se trata de uma fruta com uma grande quantidade de benefícios para a nossa saúde e que tanto sabor proporciona a cada prato em que é incluído. Quer experimentar todas elas!

Em primeiro lugar, propomos uma Salada de ananás e lagostins, uma deliciosa base de Salada Duo Erva-benta vermelha e verde Florette acompanhada de ananás, lagostins e pepino. Poderá temperá-la com azeite virgem extra, um toque de gengibre para reforçar o seu sabor, vinagre e, para os mais atrevidos, mostarda em grão. Além disso, incluindo o Topping de Frutos vermelhos e Manga Florette, porá a cereja no topo do bolo!

Se procura surpreender os seus amigos ou familiares num jantar de verão ou churrasco, esta receita de Espeto de Frango e Ananás dará uma volta divertida aos tradicionais espetos de frango. Necessitará de cubos de frango, ananás natural, pimento vermelho e cebola vermelha. Poderá temperar tudo isto com uma mistura de azeite virgem extra, vinagre, sumo de ananás e molho de soja. Será o rei do churrasco neste verão!

Esta receita de Salada de polvo é uma ideia ideal para quem procura uma salada leve e colorida para acompanhamento de polvo cozido. Para a salada necessitará de Salada Gourmet Original Florette, ananás, manga, toranja, tomate cereja e um pingo de azeite virgem extra. Se gosta de proporcionar um toque crocante, pode incluir amêndoas laminadas e Pães Torrados Originais Florette. Já não haverá prato que lhe resista!

Não encontra uma bebida refrescante e energética que o ajude a combater este calor de verão? Este Smoothie de Ananás e Banana é delicioso e, além disso, servirá tanto de merenda como de bebida para as crianças e os adultos de casa. Necessitará de algumas bananas previamente congeladas, ananás, leite ou bebida vegetal e canela em pau. Se desejar, poderá adicionar um toque de aroma de baunilha que lhe dará doçura.

Se for um verdadeiro amante do ananás e gostar de o saborear em qualquer momento e onde quer que seja, na Florette tornamos-lhe isso fácil. Descubra o nosso novo Ananás Florette, agora em formato familiar! Clique aqui.

Gostou destas ideias simples? Não hesite em contar-nos quais foram as suas receitas favoritas e, se quiser saber mais, esperamos por si nas nossas redes sociais!