Informação corporativa
  • Noticias /
  • 5 ideias incríveis de torradas

Noticias Florette

5 ideias incríveis de torradas

01/05/2019

É muito provável que, dada a necessidade de preparar tantas refeições ao longo da semana, se acabe a nossa inspiração em algum momento. Para que isto não volte a acontecer, trazemos-lhe estas incríveis opções de torradas muito originais e saborosas.

As torradas são perfeitas para o pequeno-almoço ou para lanchar algo rápido e saudável. Além disso, é impossível incomodar-se com a rotina, dada a infinidade de combinações possíveis!

TORRADA DE ABACATE

Esta receita é um aperitivo muito ligeiro e, além disso, é a forma ideal de comer saudavelmente entre as horas das refeições. Para a preparar, é necessário pão em fatias, abacate, Primeiros Rebentos de Canónigos Florette, rabanetes, queijo creme, limão e Mistura de Frutos Secos Florette. Siga o "passo a passo" sobre como a preparar aqui. Uma boa solução para preparar um rico petisco em qualquer momento.

TORRADA DE SALADA COM MANGA E ABACAXI

Esta torrada de salada com manga e abacaxi é uma boa entrada ou primeiro prato para qualquer ocasião. Para a preparar, necessita de uma torradas do seu pão favorito, um pouco do nosso Duo Canónigo Vermelho e Verde Florette, tomates cherry, manga, abacaxi e vinagre balsâmico. A sua salada favorita em forma de torrada!

TORRADA DE ESPINAFRES COM OVO

Uma boa opção para uma torrada quente? Prove esta de espinafres com ovo: pode vir a tornar-se no prato principal do seu menu de hoje! Com um saco de Espinafres Florette, bechamel, queijo e ovo fica pronto.

Para preparar a torrada, cozinhe primeiro os espinafres e depois misture-os com o bechamel e um pouco de queijo. Entretanto, noutro recipiente, prepare um ovo escalfado. Coloque os espinafres e o ovo sobre o pão e termine com um toque de trufa a gosto. Ficará surpreendido!

TORRADA COM PISTO E ANCHOVAS

As verduras e o peixe não podem faltar e que há de melhor que combinar ambos os sabores? Para isso, outra aposta segura: uma torrada com pisto e anchovas que o irá surpreender pelo sabor. São necessárias as Verduras para Refogado Florette e um pouco de molho de tomate para preparar o seu pisto caseiro. Depois, basta juntar um par de anchovas em óleo e está pronto a comer!

TORRADA DE LOMBO GRATINADO COM COMPOTA

E para terminar, não pode faltar uma opção perfeita para os amantes da carne: uma torrada de lombo gratinado com compota. Faz crescer água na boca, não?

Coloque um pedaço de lombo numa fatia do seu pão preferido, junte um pouco de queijo para gratinar e introduza no forno. Depois do queijo derreter, pode acrescentar um pouco de compota de figo para lhe dar um toque muito especial. Tem coragem de provar?

Tem alguma outra receita incrível de torradas para nos surpreender? Estamos entusiasmados para a conhecer!