Informação corporativa
  • Noticias /
  • 5 ideias de molhos para as suas saladas

Noticias Florette

5 ideias de molhos para as suas saladas

11/4/2020

Há algo que agrade mais do que um bom tempero? É um facto que… não podemos pensar em saladas sem pensarmos no acompanhamento das mesmas! As nossas Saladas Completas têm o seu delicioso molho, mas também pode encontrar uma grande variedade de Molhos Florette para dar sabor às suas receitas.

Nas nossas receitas deliciosas está sempre presente um bom tempero, de forma que hoje lhe vamos apresentar 5 ideias de molhos para as suas saladas. Atreve-se?

Tempero de Gengibre
Um sabor diferente para dar o grande toque final às suas melhores receitas. Prepare o tempero com gengibre descascado e ralado, mostarda, vinagre e 6 colheres de azeite. Uma receita para acompanhar? Uma Salada de Ananás e Lagostins. Incrível!

Vinagrete de Soja
Gosta de adicionar um toque salgado mas não intenso? Prepare um saboroso vinagrete com 100ml de molho de soja, azeite virgem extra e 60g de mel para acompanhar as suas receitas. Que é que acha desta? Salada de Rabanetes, Salmão Defumado e Vinagrete de Soja

Vinagrete de laranja
Um vinagrete cítrico preparado a partir do sumo de uma laranja, 50 g de mel, azeite e sal. Pode saboreá-lo preparando uma Salada Mezclum com batata-doce e queijo feta.

Vinagrete de frutos vermelhos
Para preparar este vinagrete necessitará de 2 colheres de marmelada de framboesa, 2 de creme de mel e Módena e 4 de azeite. Mexa e deixe repousar! Um molho que proporcionará um sabor doce a uma deliciosíssima Salada Gourmet com queijo de cabra temperado. Vai ficar com vontade?

Molho de iogurte
Um delicioso tempero para uma saborosa salada, e é um facto que esta Salada temperada de Alcachofras se combina muito bem com um molho feito com iogurte grego, 20ml de vinagre de maçã e o sumo de meio limão.
Que é que lhe pareceram os nossos temperos para as suas melhores saladas? Para os dias em que quer surpreender, serão a estrela das suas receitas! Conte-nos o que é que achou num comentário!