Informação corporativa

Noticias Florette

4 Tendências alimentares

26/02/2020

Sabe que também existem tendências alimentares? São as que respondem às necessidades e preferências dos consumidores, e que impulsionam a inovação. Aqui tem algumas das tendências atualmente existentes:

- Here & Now - Aqui e Agora. Esta tendência tem origem num contexto onde predomina a gestão do tempo. O estilo de vida urbano, a pressão dos prazos, o trabalho fazem com que se procure a flexibilidade, otimizando o tempo e cuidando da saúde, e para tal procura-se satisfazer as necessidades em qualquer momento e lugar. Como, por exemplo, com as nossas Saladas Completas Florette, ideais para serem consumidas como e onde quiser, seguindo uma alimentação saudável.

- Made Simple - Torne-o simples. Seguindo a linha da tendência anterior, esta implementa a simplificação da vida diária. Está associada, tanto ao produto, como ao processo de compra, onde se facilita a vida aos consumidores, simplificando as escolhas e seguindo um consumo inteligente. Desta forma, poupa-se tempo. A Florette trabalha nisso oferecendo as melhores Saladas lavadas e prontas para consumo, para que não tenha que se preocupar com mais nada.

- Eater_tainment - A experiência alimentar. As pessoas procuram experiências memoráveis que satisfaçam as suas necessidades emocionais. Também quer viver uma autêntica experiência gastronómica? Com as nossas receitas Micro da Florette, poder-se-á transferir para a Índia mais autêntica e os contrastes asiáticos em apenas 5 minutos.

- EgoFood - A expressão alimentar. As pessoas como seres sociais, e pensando de forma individual somos seres independentes e com identidade própria. Esta tendência procura fazer com que se ligue o cliente ao produto que se encaixe na sua personalidade, e se sinta identificado com este produto. Com qual dos nossos produtos Florette é que se sente identificado?

Na Florette procuramos satisfazer as necessidades dos nossos consumidores e adaptar-nos às tendências do mercado. Conhecia alguma destas tendências de alimentação. Segue alguma delas? Conte-nos o que acha num comentário!