Informação corporativa

Noticias Florette

3 Receitas com Framboesas

27/05/2019

Sabia que as framboesas são vulgarmente conhecidas como os caramelos da natureza? Depois de serem provadas, convertem-se numa das frutas favoritas de muitas pessoas, tanto pelo seu sabor, como pela cor que proporcionam a qualquer prato. Se gosta de frutos vermelhos, mas lhe faltam ideias quanto à forma de as incluir nas suas receitas, trazemos-lhe 3 receitas irresistíveis. Pegue num papel e num lápis porque quererá experimentar todas elas!

Salada de Peru com Framboesas: Esta receita de Salada de Peru com Framboesas será a sua aliada ideal para os dias em que quer comer comida rica e saudável. Só necessitará de uma base de Rebentos Classics Florette, peito de peru e cebola vermelha. Para acompanhar, adicione-lhe um toque doce com as uvas verdes, um toque ácido com as framboesas e um pouco de molho de iogurte. Um prato muito completo e fácil de preparar. Não poderá resistir!

Quinoa doce com frutas: Uma opção fora do comum, mas que é deliciosa e saciante e, além disso, muito saudável. Apenas terá que ferver a quinoa com leite, em vez de água, deixá-la repousar e, na manhã seguinte, adicionar-lhe todos os frutos vermelhos que desejar e um pouco de noz moscada ou canela, que proporcionará o toque especial. O melhor? Poderá saboreá-lo onde quiser, dado que é um prato muito fácil de levar para qualquer sítio num tupperware e que se come frio. Ficará encantado!

Iogurte com granola de frutos secos: Se for apaixonado por pequenos-almoços, gostar de dedicar tempo de manhã a essa primeira refeição do dia e preferir variar com ideias diferentes, com certeza que quererá experimentar esta receita. A mistura do iogurte, juntamente com o Mix de Frutos Secos Florette e Toppings Superalimentos Florette, adicionarão um toque crocante a este pequeno-almoço. As framboesas darão ao seu pequeno-almoço o toque de acidez que combina de forma deliciosa com o iogurte e os cereais. Fácil e rapidíssimo!

Aconselhamos que veja o nosso artigo os benefícios e propriedades dos frutos vermelhos onde poderá ficar a saber tudo sobre eles. Esperamos que tenha gostado destas propostas de receitas com framboesas e que se atreva a prepará-las em casa, dado que são tão simples que as poderá cozinhar inclusivamente com os mais pequenos da casa. Um plano divertido e saudável!