Informação corporativa
  • Noticias /
  • 3 Pequenos-almoços saudáveis

Noticias Florette

3 Pequenos-almoços saudáveis

Dizem que o pequeno-almoço é uma das refeições mais importantes do dia dado que costuma ser a que nos proporciona a força necessária para começarmos bem o dia.

Dado que temos muito gosto em ajudá-los a cuidarem de vocês, trazemos-lhes hoje 3 ideias de pequenos-almoços muito saudáveis e de execução muito fácil. Todas e cada uma destas receitas podem ser saboreadas em família, com amigos ou num dia em que lhe apeteça mimar-se a si mesmo. São de execução muito fácil e divertida com os mais pequenos da casa e, além disso, muito saudáveis! Tem a coragem de as experimentar? Continue a ler!


- Em primeiro lugar, resgatamos o nosso Bowl de iogurte maçã e frutos secos embora, claro está, este tipo de bowls se destine a ser personalizado e a fazer brilhar a sua criatividade. Poderá usar os seus ingredientes favoritos e poderá inclusivamente jogar com as cores de cada alimento para fazer do seu pequeno-almoço um prato muito colorido. Se quiser superar-se um pouco mais, recomendamos que deixe as sementes de chia em demolha no iogurte na noite anterior. Deste modo, a chia proporcionar-lhe-á todas e cada uma das suas propriedades.

- Em segundo lugar, propomos esta saborosíssima receita para os amantes do pão e dos salgados: Torrada de Salmão e Espinafres. Escolha o seu pão favorito, unte-o com um pouco de queijo creme, algumas fatias de salmão defumado e adicione alguns Espinafres Florette. Por último, prepare uma mistura de Azeite Virgem Extra juntamente com endro, com a qual posteriormente temperará a sua torrada.

- Para os mais atrevidos, trazemos esta deliciosa tortilha francesa com presunto curado, queijo parmesão e Erva-benta Florette, que poderá fazer acompanhar com um iogurte ou a peça de fruta que mais lhe agradar.

Cria-lhe água na boca, não é verdade? Nós ainda não sabemos por qual começar, mas aproveitaremos este fim de semana para deitar mãos à obra. E você, com qual é que se atreve a começar? Quer partilhar connosco os seus pequenos-almoços saudáveis? Não hesite em contar-nos nas nossas redes sociais!