Informação corporativa

Noticias Florette

3 jantares rápidos

25/11/2019

Para si costuma ser difícil escolher o jantar e acaba por jantar algo rápido, mas pouco saudável? Ou está aborrecido por ter de preparar sempre o mesmo? Pois isso acabou! Deixe-se inspirar poe estes três jantares rápidos e saudáveis, além de deliciosos!

Creme cinco verduras:

Para os dias em que lhe apetece algo quentinho, esta receita é ideal. Refogue os ingredientes da Sopa Juliana Florette com manteiga em lume brando. Decorridos cinco minutos, adicione 0,5l de caldo. Junte também 0,5 ml de natas. Quando tudo estiver bem cozido, triture e tempere com sal e pimenta a gosto. Pode adicionar um toque final com os pães torrados ervas finas! Delicioso!

Salada Gourmet com Burrata e Tomates Raf:

Um jantar leve e saboroso que lhe poupará qualquer apuro. Corte os tomates raf em cubos, adicione na saladeira a alface Gourmet outono-inverno, adicione os tomates, tempere e misture. Depois de empratado, adicione a burrata no centro, juntamente com um pouco de pimenta e azeite. Termine decorando com um pouco de creme de mel e vinagre Módena. Espetacular!

Creme de Brócolos, Couve-flor e Cenoura:

Suave, saboroso e muito bom! Cozinhe as verduras no micro da Florette: brócolos, couve-flor e cenoura. Depois de cozinhadas, coloque-as num recipiente para bater. Adicione 250ml de caldo de frango, com um pouco de azeite, sal e tomilho seco. Triture e emprate num prato fundo e decore com pães torrados e tomilho fresco.

Esperamos que tenha gostado destas três receitas fáceis, rápidas e, sobretudo, saudáveis! Encoraje-se a prepará-las. Teremos muito gosto em ver o resultado!