Informação corporativa
  • Noticias /
  • 3 ideias rápidas de saladas para a praia

Noticias Florette

3 ideias rápidas de saladas para a praia

23/07/2018

Com o calorzinho, e depois de um refrescante banho no mar, nada apetece mais do que uma salada, não é? Essa combinação de sabores e texturas que ajuda a nos refrescar e que nos dá a energia de que precisamos. Hoje trazemos três fórmulas perfeitas, simples e riquíssimas para, neste verão, os seus dias na praia serem mesmo mais agradáveis. Está pronto? Pegue num caderno e numa caneta, não as pode perder!

Salada de presunto serrano

Para preparar este delicioso prato, deve começar adicionando à sua Salada Gourmet de Florette cubinhos de presunto serrano, queijo curado e croutons de alho e ervas finas Florette. Depois, terá apenas de borrifar levemente a mistura com azeite, vinagre de Módena e sal ao gosto. Assim tão simples e já está pronta para levar consigo à praia. Uma autêntica tentação para o seu paladar!

Salada de massa integral

Se está a tentar manter a linha neste verão, pode apostar numa maravilhosa salada de massa integral misturada com uma salada Duo de erva-benta e rúcula da Florette, queijo e amêndoas. Esta receita é mais leve do que a salada de massa tradicional e fornece-lhe tudo o que precisa para passar um dia fantástico. Quer conhecer que outros ingredientes podem combinar bem com este prato?

Salada de citrinos

Esta terceira opção é perfeita para aquelas pessoas que procuram o exótico e inovar nos seus menus do dia-a-dia. A salada de citrinos tem a mistura Antiox, uma nova e excitante combinação de escarola, erva-benta, radicchio e azeda. Decida-se a experimentá-la!
A azeda é um rebento de sabor cítrico com um toque de lima – limão, pelo qual combina perfeitamente com a maçã, a toranja e o quivi. Se lhe fazer crescer água na boca, aprenda a prepará-la aqui. Com certeza, adorará, não apenas pelo seu incrível sabor, mas também pela grande variedade de nutrientes, vitaminas, fibras e minerais que fornecem.

Se algum dia não tiver tempo para preparar a sua salada, não se preocupe! A Florette irá torná-lo fácil, oferecendo-lhe uma grande variedade de Saladas Completas; com toppings, molho e garfo, prontas para acompanhá-lo lá onde for! Da clássica Salada César até à nova

Salada Completa de Quinoa e Primeiros Rebentos; no nosso site encontrará a perfeita para si. Que lhe parece a Ligeira com fiambre, milho, queijo, croutons e vinagrete? E a New Yorker com bacon, cebola frigida, queijo, croutons e vinagrete de Módena – mel? Deixe-se surpreender pelas Saladas Completas da Florette, irá adorar!