Informação corporativa
  • Noticias /
  • 3 ideias de Lasanha Vegetal

Noticias Florette

3 ideias de Lasanha Vegetal

15/10/2019

Gosta de lasanha? Quer cuidar de si sem renunciar àquilo de que gosta? Com estas ideias de Lasanha Vegetal tem tudo e, além disso... Estão muito boas!

Lasanha de verduras e salmão fresco:

Para esta receita utilizaremos Uma Acelga Florette e Primeiros Rebentos de Espinafre Florette. Corte uma aboborinha e uma beringela em tiras longitudinais, e faça o mesmo com o salmão. Escalde as restantes verduras e escorra-as bem. Monte o prato intercalando as verduras com o salmão temperado com sal e pimenta e adicione um pingo de azeite em cada camada. Adicione em cima um refogado de tomate e cebola e polvilhe o parmesão. Um bocadinho no forno e… toca a saborear!

Lasanha de espinafres:

Prepare um bechamel e tenha à mão placas de lasanha, que deverá submergir em água durante 10 minutos. Corte cebola em cubinhos e salteie-a na sertã, adicione Salada de Espinafres Florette e mexa bem durante cinco minutos. Enquanto monta a lasanha, pré-aqueça o forno a 220ºC. Primeiramente coloque as lâminas de lasanha, depois molho de tomate, um pouco de mistura de espinafres e cebola e assim sucessivamente até às camadas que considerar necessárias. Recomendamos seis. Adicione o bechamel e rale queijo por cima. 15 minutos no forno a 180º e está pronto para comer.


Lasanha de rúcula:

Pique o queijo defumado e depois triture-o. Separadamente, adicione algumas folhas de Primeiros Rebentos Rúcula Florette com bechamel. Espalhe sobre uma camada de lasanha a mistura de rúcula e bechamel, queijo defumado, polvilhe queijo parmesão e continue até às camadas que considerar necessárias. Estufe a 180ºC durante 25 minutos e … já está!

Esperamos que tenha gostado das nossas propostas de receitas com Espinafres, Acelga e Rúcula Florette. Estamos ansiosos por ver as suas criações!
Que é que acha das nossas ideias de Lasanhas Vegetais? Conhece mais alguma? Conte-nos num comentário!