Informação corporativa
  • Noticias /
  • 3 bebidas refrescantes para o verão

Noticias Florette

3 bebidas refrescantes para o verão

24/07/2019

O verão está ao virar da esquina; as altas temperaturas começam a fazer-se notar e o que mais nos apetece é efetuar excursões, viajar, ir à praia, à piscina ou jogar nos parques com os mais pequenos, não é verdade? Mas lembrem-se de que é sempre necessário que se esteja bem hidratado! Por isso, hoje trazemos 3 ideias de bebidas refrescantes para o verão. Corra, pegue num papel e lápis porque quererá experimentar todas elas:

Smoothie de Maçã e Cenoura: Esta é uma opção ideal para os que mais resistem a comer verduras e frutas como, por exemplo, os pequenos da casa. É uma bebida muito apelativa pela sua cor de laranja, muito fresquinha e, tudo isto, de uma forma saudável e equilibrada. Só necessitará de algumas maçãs, cenoura, lima, laranja e um pouco de água.

Smoothie Multicor: Se procura uma bebida com a qual possa acompanhar esses pequenos-almoços criativos de fim de semana, esta será uma opção muito boa e original com a qual poderá surpreender em casa. Neste caso, deverá contar com algumas maçãs, beterraba, meio limão, kiwi e laranja. Conseguirá uma mistura de sabores deliciosos a que ninguém poderá resistir. Está garantido!

Leite de banana: É uma receita muito simples para a qual são necessários muito poucos ingredientes e é muito completa. Elabora-se com algumas bananas maduras (quanto mais bananas, mais intenso será o sabor e a densidade), meio litro de água, um pouco de gelo para lhe dar um toque a granizado, algumas tâmaras para adoçar e, se quiser, poderá dar-lhe mais sabor adicionando extrato de baunilha. Só terá que bater e, já está, pronto para ser consumido!

Como pode ver, todas elas são fáceis de preparar, muito fresquinhas e, além disso, poderá saboreá-las onde quer que esteja. Só necessitará de um recipiente em que as possa levar. E você, como é que se costuma refrescar no verão de forma saudável e equilibrada? Conte-nos as suas bebidas favoritas de verão nas nossas redes sociais deixando um comentário, e não se esqueça de partilhar connosco as fotos das suas receitas.